Carregando...
08/07/2016

Agua da Serra é o novo patrocinador do Brasileiro de Turismo

Parceria estreia na próxima etapa, daqui a uma semana, em Cascavel, no Paraná

O Campeonato Brasileiro de Turismo ganha uma importante força a partir do segundo semestre da Temporada 2016. A próxima etapa em Cascavel - PR, será o palco da entrada da Agua da Serra como patrocinadora da única categoria de acesso à Stock Car.

A empresa teve início em 1943 e está localizada ao sul do estado de Santa Catarina, no município de Braço do Norte. Com 72 anos de história, a Agua da Serra tem uma linha de refrigerantes com sabores diferenciados do mercado.

A Agua da Serra reconhece a importância de investir no esporte, na cultura e na capacitação e desenvolvimento das pessoas. É desta forma, que a empresa já aposta em jovens talentos como o piloto Gustavo Frigotto que disputa o Campeonato Brasileiro de Turismo pela RKL Competições.

Para ampliar sua exposição de mídia no automobilismo, a Agua da Serra passa a ser patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de Turismo. Para Gue Marques, diretor da M+M Eventos Esportivos, a vinda de uma empresa reconhecida nacionalmente só tem a agregar para o campeonato que está cada vez mais competitivo. "Fico extremamente agradecido a Agua da Serra por acreditar e confiar em nosso trabalho e na categoria".

As cores da marca estarão presentes nos painéis de pistas, pódio e até mesmo em todos os carros da categoria. A Agua da Serra se fortalece no mercado com a credibilidade de uma empresa brasileira, sólida, que valoriza sua tradição, mantendo sua visão de ser marca de referência e estar presente na mesa e na mente dos consumidores.

Em 2015 os produtos Agua da Serra foram totalmente reformulados em embalagem e rótulos, o que os tornou ainda mais atrativos e competitivos nos pontos de venda, assim como dentro das pistas onde as dispustas prometem muita adrenalina e emoção nas próximas etapas da Temporada 2016 do Campeonato Brasileiro de Turismo.

Publicidade: